quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gota D'agua - Breviário




"Deixe em paz meu coração


Que ele é um pote até aqui de mágoa


E qualquer desatenção, faça não


Pode ser a gota d'água..."

Ontem, 09 de agosto, fui assistir à reestréia da peça teatral “Gota D’Água – Breviário ”, me deleitei com um belo espetáculo com 2h40 de duração, excelentes atores com um roteiro extraordinário.


A peça mescla mitologia Grega com a dura realidade social brasileira, destaco o inicio ao som dos atabaques, exaltando o sincretismo religioso, muito bom!


Não poderia deixar de destacar o trabalho dos protagonistas que personificaram Jasão (André Capuano) e Medéia/Joana (Georgette Fadel)


Georgette recebeu em 2007, o premio de melhor atriz do premio Shell e pelo que vi, foi mais que merecido, impecável, sua interpretação e as nuances de sua voz são quase mitológicas.


O grupo de nove atores, mostrou um entrosamento e uma química muito boa. Sem sombra de dúvida um espetáculo que tem tudo para ser um dos maiores sucessos da temporada 2011 do teatro paulistano.


Viver em São Paulo pode ser uma loucura, porém o fato de nos permitir ter acesso as mais variadas formas de expressão cultural, todos os dias da semana não tem preço.


Amigos queridos recomendo a todos uma ida ao Teatro Coletivo para prestigiar essa trupe talentosa que estará lá todas as terças-feiras até dia 27/09.


Abraço a todos


Direção: Heron Coelho

Elenco: Georgette Fadel, André Capuano, Alexandre Krug, Luís Mármora, Daniela Duarte, Luciana Paes de Barros, Flávia Melman, Joaz Campos, Cibele Bissoli e Otávio Dantas


Teatro Coletivo Sala subsolo
R. da Consolação, 1.623 - Consolação - Centro. Telefone: 3255-5922.

Ingresso: R$ 30.

120 lugares.


Quando
terça: 20h Até 27/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário