"Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água..."
Ontem, 09 de agosto, fui assistir à reestréia da peça teatral “Gota D’Água – Breviário ”, me deleitei com um belo espetáculo com 2h40 de duração, excelentes atores com um roteiro extraordinário.
A peça mescla mitologia Grega com a dura realidade social brasileira, destaco o inicio ao som dos atabaques, exaltando o sincretismo religioso, muito bom!
Não poderia deixar de destacar o trabalho dos protagonistas que personificaram Jasão (André Capuano) e Medéia/Joana (Georgette Fadel)
Georgette recebeu em 2007, o premio de melhor atriz do premio Shell e pelo que vi, foi mais que merecido, impecável, sua interpretação e as nuances de sua voz são quase mitológicas.
O grupo de nove atores, mostrou um entrosamento e uma química muito boa. Sem sombra de dúvida um espetáculo que tem tudo para ser um dos maiores sucessos da temporada 2011 do teatro paulistano.
Viver em São Paulo pode ser uma loucura, porém o fato de nos permitir ter acesso as mais variadas formas de expressão cultural, todos os dias da semana não tem preço.
Amigos queridos recomendo a todos uma ida ao Teatro Coletivo para prestigiar essa trupe talentosa que estará lá todas as terças-feiras até dia 27/09.
Abraço a todos
R. da Consolação, 1.623 - Consolação - Centro. Telefone: 3255-5922.
terça: 20h Até 27/9.